quarta-feira, novembro 23, 2011

Feliz.Cidade




Feliz.Cidade

O espetáculo Feliz.Cidade narra de forma lúdica e poética a procura pela felicidade. Viajantes, Habitantes do Lado de Cá e Os Moradores de Lá nos apresentam esta saga que tanto é deles como é dela Ela. Nossa! E sua! Sim, sua! Sim, você mesmo que está lendo este trecho da sinopse! Inspirados, pelo universo clownesco e pelo universo poético de Clarice Lispector, criamos em cena um novo tempo e um novo espaço: o tempo das palavras e o espaço da imaginação!


Agradecimentos

Um abraço a todos os pequenosgrandes artistas que se permitiram brincar, escrever e inventar novos mundos. Aos criadores que apostaram no teatro como possibilidade imaginativa - pais e mães. A toda a equipe da Cia. do Abração que sempre inventa um abraço diferente!


Ficha Técnica

Direção: Léo Moita
Cenografia Léo Moita e Bruno Nicolletti
Figurinos e adereços: Denize de Lucena e Luciana Zen Sá
Cenotécnica: Bruno Nicolletti
Iluminação: Edmundo Cezar e Blás Torres
Sonoplastia: Léo Moita
Dramaturgia: Léo Moita em criação coletiva com elenco
Direção de Produção: Denize de Lucena
Assistência de Produção: Bruno Nicolletti
Arte Gráfica: Blas Torres
Produção: Cia. do Abração


Feliz.Cidade - nosso novo mundo

Compartilhar, vivenciar e criar Feliz.Cidade com esta turma foi especialmente uma experiência teatral muito feliz!

Compartilhamos em nossos encontros ideias, risadas, lanches, bocejos, sorrisos, olhares e respirações teatrais. Sábado de manhã pensamos teatro, jogamos teatro e brincamos teatro! Ah! Como brincamos de "ser" outras pessoas, outros lugares, outras emoções, que às vezes, de tão diferente, nem sabíamos como nomear. Aí vinham as palavras: foi estranho; sei lá; é que eu não sei como explicar; foi diferente. E o diferente se fez presente. Brincamos de um jeito diferente. No fim das contas... Criamos! E se o teatro quer criar novos mundos, parabéns a todos nós habitantes desse "diferente teatro".
Léo Moita - Coordenador da Turma
Curitiba, 06 de dezembro de 2011.


Nenhum comentário: